Desculpa a demora pelo texto galera, mas porque é engraçado...
Analisando o dia-a-dia dos meus amigos, fiquei pensando:
- Todo mundo um dia na vida já amou aquela pessoa do colegio que todo mundo amava, aquela pessoa que te fazia de diário, ou até mesmo aquele(a) que todos os amigos consideram o mais feio ou a mais feia.
O amor tem jeitos diferentes de mostrar para nós, seres humanos, que não existe ninguém bonito/feio e sim, existem pessoas, como meus tios e minhas tias dizem, interresantes e irresistível.
Interresante: é toda aquela pessoa do sexo oposto que te mostra interesse em conhecer, não conhecer fisicamente, mais conhecer o intimo, analisar aquela pessoa. É aquela que te faz ser CURIOSO(A) e que faz vc confiar nele.
Irresistível: é aquela que todo mundo quer e você fica sendo só mais uma a querer, esperando ter a sorte de, dessa vez, ser escolhida por ele(a) e que, apesar de não passar confiança, você jura ser a mulher ou o homem da sua vida.
Todo mundo diz que CONFIANÇA É A BASE DE UM RELACIONAMENTO, certo?
Então:
Em qual das duas vc confia mais pra se relacionar?
Naquele que te passa mais segurança e confiança ou naquele que vc jura ser o homem da sua vida?
Mudando um pouco de assunto...
A mídia, hoje, tem uma influência muito grande em nós, jovens. Não só no lado econômico, mais também no lado amoroso. Temos aquele sonho de que o nosso parceiro será parecido com aquele ator ou atriz, com aquele modelo famoso, ou aquela modelo linda, com aquele jogador de futebol ou aquela jogadora de volei.
E ai o mundo gira e nos aparece, aquela pessoa que não se encaixa num "padrão" que a mídia nos mostra, ai descartamos e partimos o mais rápido possível para um novo relacionamento sem, ao menos, tentar conhecer e confiar naquela pessoa.
Será que o físico e o externo hoje é mais importante pra nós que o interno???
Será que, nós jovens, hoje buscamos mais a beleza do que carinho??
Será que estamos tão apressados em conhecer o amor, em saber o que ele é, que, as vezes, deixamos passar quem realmente nos mostraria o amor por não estar num "padrão" oferecido pela mídia?
Não to dizendo que os bonitos não amam...
Tô tentando dizer que talvez alguns sentimentos não estejam verdadeiramente sendo vividos.
Cadê aquelas paixões nostalgicas de anos atrás?
Cadê os relacionamentos duradouros??
Cadê os casais apaixonados que não ligam se ele ou ela estão fora de um padrão??
Talvez falte a nós, jovens, sentimentos que hoje, parecem ter sido deixado de lado: amor, cumplicidade, seriedade, e outros que há algum tempo não vejo nos relacionamentos atuais onde reinam a mentira, a traição.
Até a próxima!!
~ Amoor... Irresistível é só uma pessoa que vcê naum consegue resistir...
ResponderExcluirOAKSAOKSOAKSOA'...
Boom... A gente confia mais naquele que passa mais segurança, mas quem a gente quer é aquele que julgamos ser ' o homem da nossa vida ', e, às vezes, nem éh...
Rapaz... Não vou mentir: Beleza influi muito na escolha de uma mulher...
Mas sorte daqueles que não lindos como os ' atores de novela ', prqê no diia que alguém se apaixonar por ele, vai pelo que ele éh, e não pelo que ele aparenta fisicamente...
E, a maioria, dos homens lindos, tem tanta mulher no pé que se torna galinha e acaba naum merecendo um amor de verdade, e muitas mulheres gostam, mas naum como de alguém que se dedica...
Pelo menos em minha opinião, o que rola pra ' ficar ' com um cara, tá muito longe de beleza... O cara tem que ser legal, divertido, saber conversar e saber como deixar a mulher afim de ficar com ele... E aí pra ' namorar ', vai todos aqueles requisitos bobos que nós mulheres adoramos citar: Amor, carinho, sinceridade, apoio, conpreenção, fidelidade e por aí vaaiii!
Mas no diia que nós mulheres nos apaixonamos, o cara pode naum ter nenhum desses requisitos que mesmo assim nós vamos querer ' namorar ' com ele!
BEIJOOOS. ;*
Clecio adoreiiii o texto
ResponderExcluirperfeito!!! =**